spot_img
spot_img

Novo ano parlamentar começa com ausência de parlamentares na Assembleia Nacional

Atualizado há

- Publicidade -

Á primeira reunião pública da Assembleia Nacional do novo ano parlamentar não foi realizada por que o número necessário de votos foi insuficiente.

Na quinta-feira, dia 13 de novembro, os parlamentares Soetimin Marsidih do partido Volksalliantie,  Pertjajah Luhur e Diana Pokie da A-Combinação do partido (BEP) estavam doentes e por causa da ausência destes parlamentares não foi possível realizar a reunião.

Sem qualquer aviso os parlamentares Waldi Adjaiso da A-Combinação do partido (BEP) e Rashied Doekhie da Mega Combinação do partido (NDP)  também não compareceram. Apenas Carl Breeveld do partido (DOE) da oposição assinou a lista de presença.

- Publicidade -

O parlamentar Harish Monorath do partido Nieuw Suriname não assinou a lista de presença, porque ele entendeu que a opinião da Lei do Tribunal Constitucional (Constitutioneel Hof) e da Lei do Imposto sobre Lottery 1933 (Loterijbelasting) que estavam na ordem do dia, atualmente não é uma prioridade.

Ele também não concorda com algumas leis do Tribunal Constituciona (Constitutioneel Hof)l. Ele acha que certas disposições poderiam estar no projeto de lei do Tribunal Constitucional e assim dar tais poderes, que estariam acima do poder Judiciário.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App