spot_img
spot_img

Nova deputada Cotino vai trabalhar por aqueles que abandonaram a escola em Wanica

Atualizado há

- Publicidade -

A nova deputada Rossellie Cotino (NDP) vai se concentrar durante o seu mandato na Assembléia Nacional (DNA) para os jovens de Wanica, onde ela foi eleita.

Cotino se preocupa com o grande número de jovens que abandonam precocemente a escola em seu distrito, porque esses estudantes quando desejam voltar à estudar depois de alguns anos, o distrito oferece pouca oportunidade para que isso aconteça.

As meninas pertencem a uma grande maioria que abandonam a escola mais cedo e  muitas vezes optam por construir uma família e depois de alguns anos fica difícil voltar para a escola principalmente por causa da maternidade. Cotino vai nosRossellie Cotino, NDP2 próximos cinco anos, olhar para à política do governo em relação à educação para aqueles que buscam uma segunda oportunidade e, se necessário, vai ajudar na orientação.

- Publicidade -

A política do distrito de Wanica também terá a atenção de Cotino. O governo nos últimos meses distribuiu rapidamente uma grande quantidade de terrenos e Cotino também irá garantir que estes moradores possam ter os seus documentos de alocação nas mãos.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: