spot_img
spot_img

Noite emocionada de despedida do embaixador do Brasil Marcelo Baumbach (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

Funcionários da Embaixada do Brasil em Paramaribo, militares, amigos e companheiros de trabalho, participaram da despedida do embaixador cessante Marcelo Baumbach, em Paramaribo.

“Voltarei para o Brasil, mas meu coração vai ficar no Suriname”, foram palavras do discurso da terna despedida do embaixador Marcelo Baumbach que ficou cinco anos no comando da Embaixada Brasileira no Suriname.

O evento foi realizado na noite de quinta-feira, 25 de maio, no Hotel Torarica onde o embaixador recebeu de forma descontraída os amigos que foram convidados para participar de um “cocktail” em sua noite de despedida. Em seu breve e descontraído discurso, o embaixador Marcelo Baumbach, agradeceu a todos que vieram participar de sua despedida e também aos cidadãos brasileiros que demonstraram grande interesse em participar das atividades e eventos promovidos pela Embaixada Brasileira em prol da comunidade brasileira no Suriname.

Sempre atencioso e cordial com todos os presentes, o embaixador Marcelo Baumbach vai deixar saudades com seu jeito carismático de lidar com as questões referentes aos serviços oferecidos á comunidade e outros temas importantes para os brasileiros residentes no Suriname. A equipe do jornal LPM NEWS que foi gentilmente convidada para participar da despedida ao embaixador Marcelo Baumbach, aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão ao embaixador pelo apoio e incentivo ao nosso trabalho entregando ao diplomata brasileiro uma singela homenagem.

- Publicidade -

Fazemos questão de mencionar que na tarde desta sexta-feira (26), o embaixador Marcelo Baumbach, enviou uma carta dirigida ao Diretor da Rádio LPM 102,5 FM, Sr. Luiz Paulo Oliveira e ao Chefe de redação do Jornal LPM NEWS, Sr. Eduardo Santos, onde agradece pela gentil homenagem recebida e transmite seu sincero apreço pelo inestimável trabalho de apoio concedido á Embaixada Brasileira durante seus cinco anos de gestão á frente da Embaixada do Brasil no Suriname.

A equipe do jornal LPM NEWS registrou em fotos os melhores momentos da despedida do embaixador do Brasil para compartilhar com os nossos leitores brasileiros e surinameses.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: