spot_img
spot_img

Neymar posta curta mensagem de parabéns a Bruna Marquezine e é criticado na web

Atualizado há

- Publicidade -
Atriz completa 19 anos nesta segunda-feira (4).

Apesar dos rumores de que Bruna Marquezine e Neymar teriam terminado o namoro, o craque fez um post em seu Instagram para desejar felicidades à atriz, que completa 19 anos nesta segunda-feira (4).

No início da tarde, o camisa 10 da Seleção publicou a foto acima na rede social e escreveu: “Parabéns, Bru! Te desejo tudo de melhor nessa vida. Que você possa realizar todos os seus sonhos e que Deus te conduza sempre! Beijo, beijo, beijo, preta! Amo tu”.

Nos comentários, diversos internautas se mostraram indignados com a mensagem curta que Neymar escreveu à, até então, namorada.

- Publicidade -

“Para os amigos ele escreve melhor”, disse uma seguidora. Outro internauta comentou: ”Só esse textinho para a namorada?”.

Alguns admiradores ainda replicaram a mensagem de uma garota, que dizia: “Que ridículo. Sempre gostei dos dois juntos, mas vejo que você e a Bruna são bem diferentes. Enquanto ela demonstra sempre um carinho por ti, você repassa com essa frieza. Espero que veja a namorada linda que você tem e quando perceba isso não seja tarde demais. Parabéns, Bruna”.

Os rumores do suposto rompimento de Bruna com o craque do Barcelona surgiram após Neymar ser flagrado em Ibiza, na Espanha, com Priscila Silva, uma it girl cearense.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: