spot_img
spot_img

Neymar entra em campo com o filho, Davi Lucca, em jogo do Barcelona

Atualizado há

- Publicidade -

Neymar teve um torcedorzinho mais que especial no jogo do Barcelona deste sábado (1º), no estádio Camp Nou, contra o Celta de Vigo. O atacante entrou em campo com o filho, Davi Luca, que completou 3 anos este ano. É claro que o pai babão foi só chamego com o pequeno, que parecia estar tímido em meio a tantas pessoas. O companheiros do clube também tentaram descontrair o menino.

Para quem acompanha o jogador no Instagram, sabe que ele é muito apaixonado pelo herdeirinho. Em outubro, ele compartilhou com com seus seguidores da rede social uma foto em que mostra Davi todo na beca! No registro, o menino aparece vestido de terno e gravata e mostra todo o seu estilo. Outra foto que também chamou a atenção dos fãs foi quando o Davi fez sua primeira consulta no dentista. Com um rostinho de sapeca, ele parecia estar gostando do momento.

Boa fase profissional e concorrendo à Bola de Ouro

- Publicidade -

Feliz com o filho e com a carreira. Neymar foi indicado pelo quarto ano consecutivo ao Prêmio Bola de Ouro da Fifa. Se o atleta levar o troféu para casa, ele ainda vai receber R$ 1,5 milhão. No entanto, ele terá que disputar a taça contra gigantes do futebol, como: Lionel Messi (vencedor em 2009, 2010, 2011 e 2012), o colombiano James Rodríguez (artilheiro da Copa do Mundo), e o português Cristiano Ronaldo (ganhador em 2008 e 2013).

Neymar garante que não está namorando

Na vida amorosa, o craque da Seleção Brasileira anda soltando ironias em suas redes sociais e afirmando que não está namorando ninguém. Isso porque o jornal “Kurrir” publicou a informação de que o astro dos gramados estaria vivendo um romance com a modelo sérvia Soraia.

De acordo com o tabloide, o atacante teria mandado um jatinho particular buscar a moça, na semana passada, para ficar uns dias na casa dele, na Espanha. Os boatos ganharam mais força após ela postar uma foto com a camisa do brasileiro, dentro de um avião. Em sua conta no Twitter, Neymar comentou a notícia. “Querem me arrumar uma namorada mesmo, hein! (risos)”, ironnizou ele em seu microblog.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Purepeople

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: