Muta gente já percebeu nos treinamentos da Seleção Brasileira. Neymar nunca esteve tão compenetrado e em busca de um objetivo como tem demonstrado até agora, passado um mês de preparação para a Copa do Mundo.

Garoto tranquilo, cabeça boa, daqueles que sabem exatamente o que querem, Neymar tem acrescentado ao talento natural uma obstinação nos treinamentos, principalmente nas cobranças de faltas. Ele está cobrando cada vez melhor, seu aproveitamento é muito bom, falta agora sair o gol dessa maneira em uma partida.

Parece ser isso o que Neymar está esperando desde a estreia contra a Croácia. Ele está doido para ter uma falta em boa posição, com ângulo favorável ao seu chute sinuoso, e correr depois para o abraço dos companheiros.

Mesmo sabendo que os companheiros depositam total confiança no seu futebol, da sua capacidade de decidir, Neymar não perde a simplicidade e a seriedade com que vem se comportando nesta Copa do Mundo.

Ele não está preocupado com isso, em ser o melhor. Mas sabe exatamente que pode ser o protagonista da Copa. Ele pode está correndo atrás nos treinamentos.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: CBF

Comentar

Comentar