URUARÁ – Uma tragédia chocou a pequena cidade de Uruará, localizada na região sudoeste do Pará, após o assassinato brutal do casal Blintis Clovis e Kleyto Araújo, que foi alvejado por tiros de espingarda enquanto mantinham relações sexuais. O crime ocorreu na última segunda-feira (15) e deixou a comunidade local estarrecida.
Segundo informações da Polícia Civil, o homicídio foi cometido pelo ex-companheiro de Kleyto Araújo, que não teria aceitado o fim do relacionamento e muito menos o fato de sua ex-companheira ter iniciado um novo relacionamento com Blintis Clovis. O crime aconteceu de forma abrupta, quando o casal estava em sua residência, na cidade de Uruará.
O suspeito, após efetuar os disparos que resultaram na morte de Blintis e Kleyto, fugiu do local. No entanto, a ação das autoridades policiais levou à sua localização dentro de sua própria casa, onde tentava se esconder debaixo da cama. O ex-companheiro foi preso em flagrante e está sob custódia da justiça, aguardando os desdobramentos legais do caso.
A polícia ressaltou que o suspeito confessou o crime. A motivação do homicídio, segundo investigações iniciais, está relacionada ao ciúme e à não aceitação do término do relacionamento por parte do acusado.