Atriz esteve em premiação no Rio e falou sobre a vida de solteira: ‘Estou ótima e feliz’.

Paolla Oliveira integrou o time de famosos que estiveram na noite desta segunda-feira, 8, na 17ª edição do Prêmio Contigo! de TV no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. Durante a cerimônia, a atriz – que usou um vestido Gucci – falou sobre seu novo visual. “Acho engraçado que as pessoas não estão me reconhecendo. Me olham e olham duas vezes para entender que sou eu. Eu já me acostumei, mas tive de ajustar as cores do meu guarda roupa.”

Publicidade

Segundo Paolla, ela está usando cores mais claras: “Nada vai embora, mas tive de fazer uma rearrumação. O preto não funciona tanto mais porque o cabelo está escuro.” A mudança foi para sua personagem na próxima novela das 18h, “Além do tempo”. “Vou fazer uma vilã, mas ela é diferente. Ela é engraçadinha e mimada.”

Paolla Oliveira estava indicada na categoria melhor atriz por sua atuação na séria “Felizes para sempre?”. Conhecida por suas mocinhas, ela falou que não tem nenhum problema em interpretar papeis desse tipo. “Eu amo fazer mocinhas. Foram elas que me trouxeram até aqui, mas é legal se modificar, que as pessoas te enxerguem de outra forma. Ator é muito maior que uma forma ou um estereótipo.”

Solteira desde que terminou seu relacionamento com o ator Joaquim Lopes, a atriz afirma que está em uma excelente fase de sua vida e carreira. “Estou ótima e feliz. Estou nessa batalha constante de me renovar e acho que está dando certo.”

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar