spot_img
spot_img

Namorada diz que Thammy Miranda mostrará resultado de cirurgia na praia

Atualizado há

- Publicidade -

Atriz retirou os seios e fez uma lipoaspiração.

Namorada de Thammy Miranda, Andressa Ferreira contou nesta sexta-feira (12) que a recuperação da atriz após a cirurgia para a retirada dos seios e uma lipoaspiração, na última terça (09), está correndo tudo bem.

Segundo ela, Thammy está bem e vem passando as horas lendo, vendo TV, navegando na internet e dormindo. “Ela está sentindo um pouquinho de dor, é normal, mas nada demais, nada que não aconteça num pós-operatório. Tem lido bastante e dormido também porque ainda não pode se mexer muito”, disse Andressa ao site Ego.

- Publicidade -

A filha de Gretchen foi ao médico hoje de manhã para retirar o dreno usado para reduzir o inchaço. “Ela não está roxa justamente porque o dreno ajuda. Ela vai começar a fazer drenagem linfática a partir de segunda, o que também ajuda bastante. Ainda não dá para ver resultado, é muito recente, mas para o verão ela vai estar bem, vai estar aí na praia, curtindo, e todo mundo vai ver o resultado”, contou.

A modelo também explicou que as cicatrizes não serão grandes: “Da lipo é um potinho, um furinho nas partes laterais. No peito também é muito pequena. Não consegui ver porque está toda tapada com os curativos”.

Já a asssistente pessoal de Thammy, Lara Rodrigues, acompanhou a consulta e contou que ela já fez a troca dos curativos. “A operaçao dela foi com uma técnica muito boa, então ela nem chegou a inchar. Não está nem roxa. Já vimos o resultado, ela fez a troca de curativos e está ótima. Está bem feliz, foi além do que ela esperava”, disse ela.

E Gretchen falou que a filha deve voltar ao médico nos próximos dias: “Acho que segunda ou terça. Aí vai dar para ver melhor o resultado. Mas acho que ela já gostou”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Natelinha

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: