spot_img
spot_img

Namorada de Zezé Di Camargo comenta trégua na briga entre cantor e Zilu: “Curti muito”

Atualizado há

- Publicidade -

Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, se pronunciou sobre a trégua entre o cantor e sua ex-esposa, Zilu Godoi, que posaram juntos na madrugada desta quinta-feira (2) para “selar a paz”.

“Muitos estão me questionando sobre a foto do Zezé e da Zilu. Gente, vamos parar de criar polêmica. Como me perguntaram se eu curti? Curti e muito. Todos nós merecemos paz e ser feliz! O que estavam fazendo com a gente não era certo. Não estamos em guerra, só queremos viver bem e em paz”, disse em seu Instagram.

E continuou: “Eles sempre foram amigos e vão continuar sendo, uma coisa não tem nada a ver com outra. Amizade e respeito, isso que é o importante. E eu sempre respeitei e achei lindo o jeito que o Zezé Di Camargo defende sua família. Agora, chega de disse me disse, cada um está vivendo sua vida, respeitem isso! E ah, por favor, não quero que falem mal de ninguém aqui no meu Instagram. Eu e o Zezé estamos bem e felizes, só queremos paz! Obrigada!”.

- Publicidade -

Nesta quinta-feira (2), Zezé e Zilu resolveram colocar um fim nos desentendimentos que movimentaram a web nas últimas semanas ao postarem uma foto juntos. “Estamos aqui, agora, juntos, para mostrarmos que estão fazendo uma guerra entre a gente que não existe. Por favor! Deixem a gente em paz! Zezé e Zilu”, legendaram.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: