spot_img
spot_img

Na divisa com a Guiana, homem de 29 anos é assassinado com tiro na cabeça; autor permanece desconhecido

Após os procedimentos periciais, o corpo da vítima foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Boa Vista, capital de Roraima.

Atualizado há

- Publicidade -

GEORGETOWN – Um terrível episódio abalou a tranquilidade do bairro São Francisco, no município de Bonfim, divisa com a Guiana, na madrugada deste domingo (14). Um homem de 29 anos perdeu a vida de forma trágica, atingido por um tiro na cabeça. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Segundo informações da Polícia Militar, que respondeu à ocorrência, o crime ocorreu por volta das 4h. A vítima, cuja identidade não foi revelada inicialmente, encontrava-se na cozinha de sua residência quando foi fatalmente atingida. A esposa, uma jovem de 19 anos, relatou à polícia que estava no quarto no momento do incidente e ao se dirigir à cozinha, se deparou com o marido já sem vida. Não foi possível identificar o autor do crime, segundo o depoimento da esposa.

Apesar da pronta intervenção da Polícia Militar, que realizou buscas na região, nenhum vestígio do autor do crime, arma ou outros objetos relacionados foram encontrados. A Guarda Civil Municipal de Bonfim e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceram ao local para prestar apoio.

- Publicidade -

A equipe de perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do ocorrido. Após os procedimentos periciais, o corpo da vítima foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Boa Vista, capital de Roraima.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: