spot_img
spot_img

Mulher queimada viva por esposa ciumenta mostra o rosto e resultado é espantador

Atualizado há

- Publicidade -

A australiana Dana Vulin, 30 anos, é um verdadeiro exemplo de superação e auto estima. Vulin quase morreu após ter sido queimada viva por uma mulher ciumenta que a viu conversando com o marido, em 2011.

A australiana teve queimaduras em 64% do corpo e seu estado de saúde era considerado gravíssimo, com poucas chances de sobrevivência. menos de oito anos após a tragédia, Vulin exibe uma recuperação incrível em suas redes sociais, se tornando um exemplo de superação.

- Publicidade -

Já se passaram seis anos da tragédia, e após vários procedimentos cirúrgicos Dana exibe um novo e impressionante rosto. Foram necessárias várias cirurgias para a difícil recuperação.

Apesar dos graves problemas, ela decidiu lutar. “Suicídio para mim não era uma opção. Pensei que morrer seria mais fácil, mas queria ver meus sobrinhos crescerem”, disse ela ao programa britânico Loose Women. “Obviamente eu tenho cicatrizes, mas agora sou tão singular por dentro quanto por fora”, continuou.

Dana foi queimada por Natalie Dimitrovska, dentro de seu próprio apartamento. A agressora foi condenada a 17 anos de prisão.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: