spot_img
spot_img

Mulher morre após filho de três anos empurrá-la no fosso do elevador

Atualizado há

- Publicidade -

Acidente ocorreu quando Xie, uma chinesa de 45 anos, olhava para dentro do fosso na esperança de encontrar um molho de chaves perdido.

Uma chinesa de 45 anos morreu no último sábado após ser empurrada no fosso vazio de um elevador pelo próprio filho de três anos de idade. Identificada apenas como Xie, a mulher foi socorrida pelos bombeiros, mas chegou ao hospital sem vida. O acidente ocorreu após Xie se inclinar para o poço na tentativa de encontrar um molho de chaves que havia perdido.

Yang Shao, que trabalha como administradora do conjunto habitacional onde Xie morava, disse que estava ajudando a mulher na busca quando a tragédia ocorreu. Ela afirmou à imprensa local que ajudou a moradora a abrir a porta do elevador para que ela pudesse olhar para dentro do fosso. Ela relatou que virou as costas momentaneamente para a mulher e, ao se voltar para o elevador, percebeu que Xie não se encontrava mais no local. “Onde está sua mãe?”, perguntou a administradora para a criança. “Eu a empurrei lá embaixo”, confessou o filho.

- Publicidade -

Segundo o jornal Daily Telegraph, um vídeo transmitido pela televisão chinesa mostra o momento em que os bombeiros tentavam resgatar Xie do fundo do poço. Os socorristas gritam incessantemente para que uma maca seja trazida ao local para que a mulher possa ser içada para cima. O marido da vítima, identificado como Tang, lamentou a tragédia. “O que me deixa mais triste é o fato de ter perdido minha mulher e de ver meu filho carregar essa culpa pelo resto da vida”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: