O relatório da polícia informou que a mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio por parte do ex-namorado que não aceitou o fim do relacionamento.
A vítima, uma mulher de 32 anos de idade, identificada como Cherelyn L., contou para a polícia que recebeu uma visita inesperada do ex-namorado que a agrediu com várias facadas na sexta-feira, 16 de dezembro, informou o Departamento de relações Públicas da Polícia.
A mulher que vivia um relacionamento conturbado com o acusado marcado por muitas brigas e agressões decidiu por um fim no relacionamento amoroso a três meses atrás, mas na última sexta-feira recebeu uma visita inesperada do antigo companheiro na casa onde morava sozinha no ressort Latour. O agressor disse que queria de volta tudo o que havia dado para a ex-namorada e dentro da casa da vítima, os dois começaram a discutir quando o acusado se descontrolou e pegando uma faca na cozinha golpeou a vítima várias vezes e fugiu deixando a mulher sangrando muito com várias facadas pelo corpo.
A polícia foi chamada e quando chegou no local, a vítima que ainda estava consciente foi levada de ambulância para o hospital Acadêmico de Paramaribo onde recebeu os primeiros socorros e não corre risco de morte. O acusado esta sendo procurado pela polícia
Deixe seu comentário abaixo.