spot_img
spot_img

Mulher fica presa em pedra de 2 toneladas em floresta nos EUA

Atualizado há

- Publicidade -

Vítima fazia caminhada em formação rochosa quando ocorreu acidente. Mais de 20 pessoas participaram dos trabalhos de resgate.

Uma mulher foi resgatada neste fim de semana após ficar com sua perna presa em uma pedra de granito de 2 toneladas enquanto ela fazia uma caminhada em uma formação rochosa na Floresta Nacional Payette, em Idaho, nos Estados Unidos.

Segundo o jornal “Coeur d’Alene Press”, a mulher ficou presa na noite de sexta-feira (19) após a pedra ceder durante a caminhada. Ela fazia o trajeto junto com um homem.

- Publicidade -

“Ela pisou para passer sobre a pedra, mas ela rolou sobre ela”, disse Bob Abbott, porta-voz da equipe de resgate de Priest Lake.

Mais de 20 pessoas participaram do resgate da mulher, que durou toda a madrugada. Foram quatro horas apenas para acessar o lugar onde a mulher caiu.

A vítima foi retirada da pedra ainda durante a madrugada, mas só foi removida do local após o amanhecer. Ela foi levada para um hospital de helicóptero. Não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: AP

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: