Uma mulher foi torturada, morta e esquartejada após postar uma mensagem nas redes sociais contra o tráfico de drogas, na cidade do Rio de Janeiro. O corpo dela ainda foi queimado e enterrado pelos traficantes. Sete pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro pelo crime.
De acordo com informações do portal Extra, o crime vitimou Hellen Alves de Oliveira ocorreu na madrugada do dia 5 de março deste ano. O responsável por por ordenar a morte de Helen foi o traficante Luiz Alberto Santos de Moura, conhecido como Bob do Caju, considerado o chefe do crime no bairro do Caju, área onde ocorreu a execução.
Por causa da publicação, criminosos ligados ao tráfico sequestraram a moradora e a mataram a pauladas. Seu corpo foi esquartejado, queimado e enterrado.
A 30ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 1ª Central de Inquéritos fez um pedido de prisão preventiva contra os sete pelos crimes de homicídio duplamente qualificado – por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima – e ocultação de cadáver.
Além de Luiz Alberto, foram denunciados: Vinicius de Souza Santos, o Vi; Thiago Correa de Mesquita, o Th; Lunara da Silva Faria, a Naná; Marcelo de Almeida Batalha, conhecido por Açougueiro ou Bené; Fábio Clementino da Silva, o FB; e Francisco Lucas Martins Andrade, o Lucas ou Luquinhas.
Entre os acusados, está uma mototaxista que monitorou os passos de Hellen e os informou aos assassinos.
(Com informações do portal Extra)
Fonte: Dol