spot_img
spot_img

Mulher é presa por traficar 1,2 kg de cocaína no aeroporto de Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Sandra A., (56) foi detida no Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel na sexta-feira, 20 de julho, após, cerca de 1.250 kg de cocaína terem sido descobertas na alça de sua mala. Foi a segunda vez que a Equipe de Combate ao Tráfico Internacional de Drogas (BID) prendeu uma mulher com cocaína escondidos em alça da mala no mês de Julho.

A mulher que estava de partida para o exterior foi detida pela equipe do BID no aeroporto e depois encaminhada juntamente com a droga para a Brigada de Narcóticos. Após consulta ao Ministério Público, ela segue presa até o término da investigação.

Dois dias antes deste caso a equipe do BID também havia prendido uma mulher com cocaína escondidos em alça de sua mala de viagem. Trata-se de Sheliza Z., (35), com quem os policiais encontraram mais de 700 gramas de cocaína. Investigações posteriores revelaram que Sheliza havia feito diversos pacotes postais para envio ao exterior pela empresa de correios. A cocaína foi encontrada em pelo menos seis desses pacotes. Sheliza esteve foragida da polícia, porque ela usou uma carteira de identidade falsa quando postou os envelopes com as drogas. No ano de 2018, ela já havia sido presa por enviar pacotes postais nos quais drogas eram escondidas para despacho.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: