spot_img
spot_img

Mulher de Harvey Weinstein anuncia separação após acusações de assédio sexual

Atualizado há

- Publicidade -

Em declaração a revista, Georgina Chapman se solidarizou com mulheres que relataram assédio e disse que ações de Weinstein são ‘imperdoáveis’. Produtor afirmou que está ‘tentando melhorar’ e fará reabilitação, segundo site.

designer de moda Georgina Chapman disse à revista “People” que decidiu se separar do marido, Harvey Weinstein, em meio às acusações de assédio sexual contra o produtor de Hollywood. Eles se casaram em 2007 e têm dois filhos, de 7 e 4 anos.

Georgina, que é estilista da grife de luxo Marchesa, também se solidarizou com as mulheres que relataram episódios de assédio envolvendo o produtor. “Meu coração está partido por todas as mulheres que passaram por essa dor enorme por causa das ações imperdoáveis dele”, afirmou à publicação.

- Publicidade -

“Escolhi deixar meu marido. Cuidar dos meus filhos é minha prioridade e peço, aos meios de comunicação, privacidade nesse momento”, completou.

Acordos não divulgados

Weinstein trabalhou em filmes como “Pulp fiction” (1994) e “Gangues de Nova York” (2002). Em 1999, ganhou um Oscar por “Shakespeare apaixonado”.

Na última semana, o jornal “New York Times” publicou que ele fez pelo menos oito acordos não divulgados com mulheres envolvendo “assédio sexual e contato físico indesejado”. Após a revelação, Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow e outras atrizes também disseram que foram assediadas pelo produtor.

Após as acusações, Weinstein foi demitido de seu estúdiocinematográfico, a Weinstein Company. “Eu admito que o jeito que me comportei com colegas no passado causou muita dor e peço sinceras desculpas por isso. Embora eu esteja tentando melhorar, eu sei que tenho um longo caminho a percorrer”, disse ele em uma declaração enviada à imprensa.

Segundo o site TMZ, o produtor embarcou para a Europa nesta teça (10), em um avião particular, direto para uma clínica de reabiltação para viciados em sexo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: