Uma nova apreensão de cocaína foi realizada pela Equipe de Combate ao Tráfico Internacional de Drogas (BID) no aeroporto internacional Johan Adolf Pengel.

Desta vez uma mulher de 63 anos de idade, foi detida no último sábado com mais de 7 Kgs de cocaína que estavam escondidos na bagagem da acusada.

Publicidade

De acordo com informações do Departamento de Relações Públicas do Corpo de Polícia do Suriname (KPS) divulgados nesta quarta-feira (21), a mulher que tentava sair do país estava com uma grande quantidade de cocaína na bagagem escondida em forma de finas fatias de alimento desidratado para lanches (Foto).

Ao passar pela inspeção, a bagagem da mulher chamou a atenção pela grande quantidade de embalagens com lanches e quando os agentes do BID abriram a mala, se depararam com a cocaína que estava disfarçada em forma de lanche desidratado e crocante. A mulher apesar da idade avançada, foi presa e levada juntamente com a droga para a sede da Brigada Anti-Narcoticos para uma investigação mais apurada.

De acordo com a polícia, traficantes tem o coração frio, são cruéis e malignos, mas são criativos e os meios usados por eles para passar seus produtos para os consumidores ao longo dos anos não é nada menos do que extraordinário.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar