spot_img
spot_img

Mulher de 37 anos foi presa com cocaína escondida no corpo no aeroporto J. A. Pengel

Atualizado há

A polícia desconfiou do nervosismo da mulher que viajava de Paramaribo com destino a Amsterdã, na Holanda.

A prisão aconteceu no dia 20 de abril, quando Colleen V. de 37 anos de idade, pretendia embarcar para a Holanda com cocaína escondida em suas partes íntimas e no estomago.

A equipe de policiais do Departamento de Combate ao Tráfico Internacional de Drogas (BID) desconfiou do nervosismo da mulher durante a inspeção no Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel em Paramaribo e submeteu a acusada a um exame de urina, onde foi constatado que a mulher havia ingerido capsulas de cocaína.

- Publicidade -

No interrogatório e investigação posterior também foi descoberto que a mulher carregava mais cocaína escondida em seus órgãos genitais. De acordo com a declaração da acusada, a cocaína encontrada em seu corpo pertencia a um homem com quem ela havia se encontrado algumas semanas atrás e que lhe deu Euros 700 para comprar a passagem para a holanda.

A mulher foi levada para o hospital sob a vigilância da polícia para a retirada da cocaína de seu estômago e após o procedimento, foi encaminhada para a prisão feminina onde vai aguardar a sentença por tráfico internacional de drogas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App