spot_img
spot_img

Mulher de 19 anos que morreu com tiro no peito tinha um bebê de 5 meses; marido que levou ao hospital se apresenta à polícia

O casal estava junto havia cinco anos. Duas horas após o ocorrido, ele se apresentou na delegacia para prestar esclarecimentos.

Atualizado há

- Publicidade -

Romano W. Este foi o homem que levou a mulher baleada com um tiro no peito, no último domingo, dia 16, ao Hospital Acadêmico de Paramaribo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na emergência da unidade. Segundo a polícia do Suriname, a vítima foi identificada como Siquella Liesdek, de 19 anos.

O caso foi registrado pelo LPM News na última segunda (17). A polícia de Latour e Munder, que investigam o caso, àquela altura, ainda não haviam divulgado detalhes do homem, que tem 35 anos, e era companheiro da vítima. Ele se apresentou na delegacia depois de duas horas e prestou depoimento, dando sua versão ao ocorrido.

A arma do crime foi entregue por Romano aos policiais. Ele afirmou que estava sozinho em casa com Siquella, quando percebeu que ela segurava a arma. Ao tentar tirar de sua mão, aconteceu o disparo acidental. A bala atravessou o peito esquerdo da vítima. O casal estava junto há cinco anos e tem um filho de apenas cinco meses.

- Publicidade -

O Ministério Público do Suriname determinou a prisão preventiva do acusado até segundo ordem. Um exame vai confirmar a causa da morte de Siquella. A arma foi apreendida e será submetida a uma perícia técnica. As autoridades do país não confirmaram se o homem será indiciado e, se for, por quais crimes. A família não foi ouvida ainda.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: