28 C
Distrikt Paramaribo
sexta-feira, 10 janeiro, 2025

Motorista sem carteira atropela e mata mulher de 44 anos no Suriname

Veja também

Este atropelamento fatal eleva o número de mortes no transito do Suriname para 58 no ano de 2015.

A vítima foi uma senhora de 44 anos de idade identificada como Sitadevie Rampersad.

A mulher foi atingida por um veículo na terça-feira a noite e segundo testemunhas oculares, o motorista fugiu sem prestar socorro a vítima logo após o atropelamento.

Pessoas que presenciaram o ocorrido avisaram a polícia que ao chegar ao local acionou uma ambulância para fazer o atendimento a vítima, mas ao checarem o estado da mulher comunicaram que ela já estava morta e que não havia mais nada que pudessem fazer.

Com base nas declarações de testemunhas oculares, a placa do veículo foi anotada por uma das testemunhas e depois de um levantamento do registro do veículo feito pela polícia, o motorista e o veículo foram localizados no resort Lelydorp.

A polícia da jurisdição de Lelydorp foi até o endereço apontado no registro e com base nos danos causados ao carro pelo atropelamento, a polícia prendeu o motorista em cujo nome o carro estava registrado e constatou que o mesmo não possuía carteira de habilitação.

Na delegacia o motorista admitiu terça-feira à noite que bateu em alguma coisa, mas pensou que era uma vaca. O motorista vai continuar preso até ser comparecer ao Ministério Público onde vai responder por homicídio culposo com agravantes por não prestar socorro a vítima e não possuir carteira de habilitação.

Deixe seu comentário abaixo.

- Publicidade -spot_img

Mais do LPM

- Publicidade -

Conteúdos recomendados

Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App