Carro foi parar embaixo de um caminhão de bebidas e ficou destruído. Jovem de 18 anos morreu no local; pista ficou interditada por três horas.

Um jovem de 18 anos morreu por volta das 10h (horário do Tocantins) desta segunda-feira (24) após um acidente no km 16 da TO-080. Marlon Carvalho Martins trafegava de carro no sentido Paraíso do Tocantins a Palmas, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão carregado de refrigerantes. A batida foi tão forte que o carro de passeio ficou preso ao caminhão e quase totalmente destruído.

Publicidade

Pedaços do motor e das caixas de câmbio dos dois veículos ficaram espalhados no meio da pista. O Corpo de Bombeiros teve que jogar pó de serragem e areia na pista para conter o óleo derramado e evitar explosão. O jovem, que morava em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, morreu no local. Ele estava sozinho no momento do acidente. O motorista do caminhão não se feriu.

Segundo a Polícia Militar, faltou guincho para retirar os dois veículos. Os Bombeiros contaram com a ajuda de um trator e de um caminhão munck para fazer o serviço. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos e o trânsito foi liberado três horas após o acidente.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar