29.2 C
Distrikt Paramaribo
domingo, 12 janeiro, 2025

Motorista da Polícia Civil é executado com 4 tiros na cabeça

Segundo as autoridades, Oliveira, que residia na Passagem Miraci, próxima ao local do assassinato, foi surpreendido pelos assassinos que não deram chance de defesa

Veja também

BELÉM – Na noite deste domingo, 28 de abril, César Peixoto Oliveira, motorista da Polícia Civil, foi brutalmente executado enquanto conversava com um grupo de pessoas na Rua Nova com a Travessa Timbó, no bairro da Pedreira, em Belém. O policial foi alvejado com quatro tiros à altura da cabeça por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta preta.

Segundo as autoridades, Oliveira, que residia na Passagem Miraci, próxima ao local do assassinato, foi surpreendido pelos assassinos que não deram chance de defesa. Após os disparos, os criminosos fugiram rapidamente. Oliveira foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

A cena do crime foi isolada pela Polícia Científica do Pará (PCEPA), que encontrou vestígios como três estojos e um projétil. Esses elementos serão analisados para determinar a arma utilizada e contribuir para a elucidação do caso. O perito Gilberto Almeida destacou a importância da comparação balística para identificar o tipo de arma envolvida.

O 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) identificou que um Renault Kwid branco passou pelo local do crime pelo menos quatro vezes antes do assassinato. Há suspeitas de que o veículo tenha sido usado para monitorar a vítima e repassar informações aos dois homens na motocicleta. Tanto o automóvel quanto os autores do crime estão sendo procurados pela polícia.

César Peixoto Oliveira trabalhava como motorista na delegacia de Ananindeua e sua morte será investigada pela Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP)

- Publicidade -spot_img

Mais do LPM

- Publicidade -

Conteúdos recomendados

Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App