spot_img
spot_img

Motorista atropela e mata ciclista de 42 anos de idade no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O ciclista Vinodh Ramgolam, de 42 anos de idade, foi atropelado por uma pick-up na rua Mr. J.Lachamonstraat perto do projeto Flora.

Após a colisão, o motorista da pick-up fugiu sem prestar socorro a vítima. Depois de uma investigação preliminar foi confirmado que ambos estavam trafegando na rua Mr. J. Lachmonstraat, vindo da rua Floralaan e indo em direção à rua Lalarookhweg quando o ciclista foi atingido por trás pelo condutor da pick-up.

Com informações de testemunhas, a polícia conseguiu rastrear a pick-up e após quatro horas localizou o veículo em uma propriedade em Uitvlugt. Não muito tempo depois, o motorista foi até a polícia. Na manhã de sábado, 14 de fevereiro, por volta de 07:45 hs, o motorista se entregou na delegacia de polícia de Houttuin. Ele é Mohanpersad P. de 44 anos de idade.

- Publicidade -

Mohanpersad já foi transferido para a delegacia de polícia de Flora, que está responsável pela investigação do caso. Mohanpersad será levado a um promotor auxiliar que, após consultar um membro do Ministério Público, irá decidir se Mohanpersad ficará preso ou não. Vinodh Ramgolam é a vítima de número 9 no trânsito do Suriname neste ano de 2015.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: