O motoqueiro de 47 anos, Guillano Biswane, foi atingido por um motorista bêbado. Ele foi atropelado por um motorista bêbado na estrada sentido Leste-Oeste em Marowijne, na noite de 15 de junho. A polícia de Albina visitou o local.
A investigação mostrou que ambos os usuários da estrada estavam dirigindo na estrada sentido Leste-Oeste, ambos dirigiam em direção de Moengo. Em Alfonsdorp, o motorista Roël B., de 37 anos, acertou o ciclista Guillano. A colisão fez com que Guillano caísse de sua moto sendo atropelado logo em sequência, sofrendo uma séria lesão na cabeça, entre outros ferimentos.
Ele foi levado para a clínica da RGD em Albina e depois transferido para um hospital na Guiana Francesa para tratamento médico intensivo. Porém, Guillano não resistiu e morreu no hospital em 16 de junho.
O motorista do carro Roël B., foi fortemente influenciado pelo álcool quando ocorreu a colisão entre ele e Guillano. Roël reclamou de dores no corpo e foi encaminhado para o departamento de Urgência do Hospital Acadêmico para tratamento médico. Ele aparentemente não sofreu ferimentos significativos e foi levado novamente a delegacia de polícia.
Foto: LPM