spot_img
spot_img

Motociclista morre em acidente na divisa com a Guiana Francesa; condutor do carro fugiu do local

As autoridades competentes, principalmente a Polícia Civil, já estão investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas do acidente

Atualizado há

OIAPOQUE – Na manhã desta segunda-feira (15), um trágico acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista não identificado na área central do município de Oiapoque, na divisa com a Guiana Francesa.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a colisão envolveu um carro de passeio e uma motocicleta. O impacto foi tão grave que o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

O Ciodes também reportou que o motorista do carro de passeio fugiu da cena do acidente, deixando para trás a vítima fatal e uma cena de desespero. A Polícia Científica do Amapá (PCA) foi acionada para realizar a remoção do corpo e proceder com os trabalhos periciais.

- Publicidade -

As autoridades competentes, principalmente a Polícia Civil, já estão investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas do acidente e localizar o condutor responsável pela fuga. O registro desse episódio trágico serve como um alerta para a importância da prudência e do respeito às leis de trânsito, visando prevenir futuras ocorrências semelhantes.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App