spot_img
spot_img

Motociclista foi a quinta vítima fatal do trânsito no Suriname em 2016

Atualizado há

Uma forte colisão entre uma moto e uma van resultou na morte do motociclista na noite do último sábado em Paramaribo.

De acordo com a polícia de trânsito, o motociclista errou em não dar preferência para a navete que chegava no cruzamento da rua Wilhelminastraat com a rua David Simonstraat.

O condutor da motocicleta, Daniel Persaud, de 19 anos de idade, não estava familiarizado com o sistema neste cruzamento e avançou a preferencial colidindo com a van no final da noite de sábado, dia 13 de fevereiro. O motociclista que vinha em alta velocidade bateu violentamente contra a porta e a janela da van recebendo o maior impacto principalmente na cabeça.

- Publicidade -

O motociclista apesar de estar de capacete, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista da van estava de posse de uma carteira de habilitação válida e depois de ser comprovado que o motociclista também estava sob influencia de álcool, o motorista foi liberado pela polícia.

Após os procedimentos legais, o corpo de Daniel foi entregue a família para sepultamento e com mais uma morte no trânsito do Suriname, o número de vítimas fatais sobe para cinco em 2016.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App