spot_img
spot_img

Morrem 3 bombeiros no combate a incêndio que ameaçava cidade nos EUA

Atualizado há

- Publicidade -

Incêndios já carbonizaram mais de 400.000 hectares em toda a árida região ocidental.

Três bombeiros do Estado norte-americano de Washington morreram e quatro ficaram feridos enquanto combatiam o fogo que ameaça a cidade de Twisp, disseram autoridades, num momento em que mais de uma dúzia de grandes incêndios se alastram por amplas regiões do oeste dos Estados Unidos.

As mortes ocorreram enquanto o fogo que se propaga com velocidade forçava as autoridades na quarta-feira(19) a pedir a saída dos moradores de cerca de 4.000 casas em Twisp e Winthrop, cidades no sopé das montanhas Cascade, no centro-norte de Washington, de acordo com informações publicadas no Facebook pela equipe de gestão de emergências.

- Publicidade -

“Acabei de ser informado que três bombeiros morreram enquanto combatiam o fogo em Twisp e quatro ficaram feridos”, disse o governador de Washington, Jay Inslee, em um comunicado.

 O xerife do condado local em Okanogan, Frank Rogers, afirmou que houve um acidente de carro e as chamas provavelmente tomaram o veículo onde estavam os bombeiros.

Os incêndios já carbonizaram mais de 400.000 hectares em toda a árida região ocidental, o que levou autoridades a recorrer à ajuda do Exército e do exterior para reforçar as equipes dos bombeiros.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: