spot_img
spot_img

Morre José Messias, jurado do programa Raul Gil, aos 86 anos, no Rio

Atualizado há

- Publicidade -

Cantor, compositor e jurado do programa Raul Gil, José Messias morreu aos 86 anos na noite desta sexta-feira (12), no Rio de Janeiro. Ele estava internado no Hospital Italiano, localizado no bairro do Grajaú, na Zona Norte da cidade, havia onze dias. Procurada pelo Purepeople, a unidade de saúde não divulgou a causa da morte. As informações são da rádio CBN, da Globo. Em janeiro do ano passado, a colega de Messias e jurada Marly Marley morreu vítima de câncer no pâncreas.

O artista nasceu em Bom Jardim, em Minas Gerais, e veio de uma família de músicos. Com tio trombonista e avó regente, aos 13 anos, se integrou em uma banda de sua cidade e passou a fazer composições para carnaval, se mudando para o Rio de Janeiro ainda na juventude.

José Messias iniciou a carreira na TV na década de 1970 como jurado e diretor do programa Flávio Cavalcanti, da TV Tupi. Também foi o criador do famoso quadro do programa Raul Gil, do SBT, “Para quem você tira o chapéu”. Informações sobre o local do enterro não foram divulgadas.

- Publicidade -

Brasil perde diretores de TV nos últimos dois meses

Os meses de abril e maio foram de tristeza para o mundo artístico. No dia 28 de abril, o ator e diretor Antônio Abujamra foi encontrado morto pelo seu filho, Alexandre, na casa onde morava, na Zona Oeste de São Paulo. Antônio sofreu um infarto no miocárdio e morreu dormindo.

Menos de uma semana antes, Roberto Talma morreu vítima de falência múltipla dos órgãos e deixou famosos inconsolados. Xuxa, que trabalhou com o diretor de TV, lamentou sua morte. “Roberto Talma era o único que sabia me dar os puxões de orelha na hora certa… Sempre muito firme e com muito carinho. Ele era muito seguro do que queria. Eu dizia que ele seria meu diretor”.

Durante o velório, Angélica também fez sua última homenagem ao amigo. “Ele era amor. Não tem ninguém que fale nada do Talma, só coisas boas. Todo mundo sabe o carinho e o talento que ele tinha, mas esse amor que ele transmitia e sua energia boa eram incríveis”, relembrou Angélica.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Pure People

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: