spot_img
spot_img

Moradores de Goede Verwachting terão água encanada e uma conta para pagar

Atualizado há

- Publicidade -

Em breve, os moradores de Goede Verwachting terão uma conta de água para pagar.

As conhecidas torneiras azuis onde se podia retirar água de graça, em breve serão removidas, já que cada família será registrada e terá água encanada.

Quarta-feira, 24 de dezembro, foi lançada simbolicamente a construção da tubulação para água encanada. Estavam presentes o parlamentar Andre Misiekaba, que pediu que os moradores se registrem a tempo, a fim de obterem água encanada.

- Publicidade -

De acordo com o diretor técnico da Companhia de Água do Suriname Alwin Linger, a distribuição de água encanada será feita em fases. Mais de 1.500 famílias em três blocos, vão receber água encanada.

No entanto, não há água suficiente para atender a todas as famílias. Portanto, segundo Linger, a companhia de água pede ao governo para expandir a estação em Flora através da expansão da rede para Goede Verwachting e então mais água será fornecida.

Para esta operação, é necessário mais de 7 milhões de SRD, disse Linger.

No sábado, 27 de dezembro, e na segunda-feira, 29 de dezembro, os moradores terão a oportunidade de se inscrever para receber água encanada, bem como a conta para pagar no final do mês.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: