Sportcomplex Sophia's Lust — Foto: CDS

O ministro de Obras Públicas Riad Nurmohamed visitou o complexo esportivo em Sophia’s Lust nesta quarta-feira, dia 2, depois que moradores da região fizeram um apelo. Eles classificam a situação estrutural do local como “deplorável” e pedem atitude do poder público.

De acordo com os moradores, o espaço apresenta problemas no esgoto, estradas em péssimas condições, além do abandono do centro comunitário. Nurmohamed se mostrou preocupado com o cenário. “O playground tem belos brinquedos, mas o espaço ao redor é denso”, adiantou.

Publicidade

“O prédio está cheio de poeira e precisa de uma boa limpeza. Será examinada a possibilidade de que o Ministério do Desenvolvimento Regional e do Esporte (ROS) possa gerar receita. O ministro registra então que o dinheiro dos impostos foi gasto nesses projetos”, adiantou.

As torneiras estão quebradas e os ambientes poluídos por grossas camadas de poeira foram outros problemas encontrados. A população diz ainda que a área sofre com inundações por conta da impossibilidade de escoamento de água ao longo do canal de Saramacca.

Comentar

Comentar