spot_img
spot_img

Monomotor cai em Belém neste sábado (2)

Atualizado há

Neste sábado (02), um avião monomotor caiu na área da Embrapa, situada na avenida Perimetral, próximo a travessa de Mauriti, bairro da Terra Firme.

O corpo do comandante Ronaldo Canavarro já foi encontrado. Ele é uma das vítimas do acidente envolvendo um monomotor neste sábado (2).  Em um ato de desespero, o piloto teria se jogado do avião, já que não foi encontrado paraquedas no corpo dele.

De acordo com informações da PM, ele se jogou a aeronave quando ela já estava caindo. O corpo do comandante foi encontrado cerca de 300 metros dos destroços.

- Publicidade -

Ainda segundo informações de um amigo da vítima, que não quer ser identificado, Canavarro tinha mais de 20 anos de experiência pilotando aeronaves.

Além de Ronaldo, o corpo de Douglas Dourado também foi reconhecido. O Instituto Médico Legal (IML), ainda está no local do acidente removendo os corpos.

Reginaldo Alves Pinheiro e Lara Pinheiro, pai e filha, foram identificados como as duas outras vítimas do acidente envolvendo o monomotor para instrução de saltos de paraquedas neste sábado (2). Ao todo, quatro pessoas morreram.

Reginaldo era eletricista da linha de transmissão da Eletronorte e  tinha experiência em saltos. A vítima era de Abaetetuba, região nordeste do Pará, fez aniversário ontem e veio para Belém para acompanhar o primeiro salto de paraquedas da filha.

Lara,de 22 anos, era advogada e ia saltar com o auxílio do instrutor Douglas Dourado, a primeira vítima a ser reconhecida no local do acidente.

A OAB -PA, através do presidente da Oab Subseção de Abaetetuba; lamentou o falecimento da advogada.

A OAB -PA, através do presidente da Oab Subseção de Abaetetuba; vem com imenso pesar comunicar o brusco falecimento da colega e conterrânea Lara Ferreira Pinheiro ocorrido hoje em Belém

Fonte: Dol

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App