spot_img
spot_img

Ministro Relyveld, do RGB, adverte funcionários e políticos corruptos sobre dívidas com o estado

Atualizado há

- Publicidade -

Ministro Steven Relyveld de Ordenamento do Território e da Gestão Florestal (RGB) mandou um recado aos detentores de cargos políticos e funcionários públicos que afirmaram que documentos foram perdidos em seu ministério.

A polícia está apoiando o ministro nesta ação e não demorará muito para que estas pessoas que estão em debito com o estado sejam presas. “Estas pessoas precisam ter cuidado para não deixarem de exercer o seu direito democrático em 25 de maio”, disse o ministro Relyveld. Ele quis dizer com isso que não irá excluir os devedores da lista negra e que se não pagarem suas dívidas com o estado vão acabar na cadeia.

Há algumas semanas, o ministro Relyveld mencionou o fato de que seu ministério perdeu documentos relativos a questões fundamentais em Saramacca. Depois disso,  a polícia realizou uma operação para investigar o desaparecimento destes documentos importantes relacionados com a propriedade de terras. O ministro Relyveld tem fortes suspeitas de que existe uma conspiração entre  políticos envolvidos e alguns funcionários de seu departamento.

- Publicidade -

A polícia está trabalhando e em breve estará esclarecendo todos os fatos referente estas informações.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: