Ministro Steven Relyveld de Ordenamento do Território e da Gestão Florestal (RGB) mandou um recado aos detentores de cargos políticos e funcionários públicos que afirmaram que documentos foram perdidos em seu ministério.
A polícia está apoiando o ministro nesta ação e não demorará muito para que estas pessoas que estão em debito com o estado sejam presas. “Estas pessoas precisam ter cuidado para não deixarem de exercer o seu direito democrático em 25 de maio”, disse o ministro Relyveld. Ele quis dizer com isso que não irá excluir os devedores da lista negra e que se não pagarem suas dívidas com o estado vão acabar na cadeia.
Há algumas semanas, o ministro Relyveld mencionou o fato de que seu ministério perdeu documentos relativos a questões fundamentais em Saramacca. Depois disso, a polícia realizou uma operação para investigar o desaparecimento destes documentos importantes relacionados com a propriedade de terras. O ministro Relyveld tem fortes suspeitas de que existe uma conspiração entre políticos envolvidos e alguns funcionários de seu departamento.
A polícia está trabalhando e em breve estará esclarecendo todos os fatos referente estas informações.
Deixe seu comentário abaixo.