spot_img
spot_img

Ministro Mauro Vieira participa de almoço com ministros do Suriname no hotel Ramada ( Veja as fotos )

Atualizado há

- Publicidade -

A equipe de reportagem do jornal LPM NEWS registrou com exclusividade o encontro entre o Ministro das Relações Exteriores do Brasil, Mauro Vieira e autoridades do Suriname nesta terça-feira, 1 de março.

De acordo com a agenda do ministro Mauro Vieira em sua primeira visita ao Suriname, o chanceler brasileiro participou de um almoço com ministros do Suriname no hotel Ramada, em Paramaribo.

O ministro brasileiro chegou no hotel por volta das 13:00 hs, acompanhado por uma comitiva formada pelo embaixador do Brasil em Paramaribo, Marcelo Baumbach, o primeiro secretário João André de Oliveira, o adido militar Ten. Cel. Alexander de Sá Vilela, o adido da Polícia Federal brasileira no Suriname, Rafael Pinto de Oliveira e a Sra. Gisele Stienstra, assistente do Núcleo de Cooperação Técnica da Embaixada do Brasil em Paramaribo. O governo do Suriname estava representado pela ministra das Relações Exteriores do Suriname, Niermala Badrising, o ministro da saúde, Patrick Pengel, o embaixador do Suriname no Brasil, Marlon Faisal Mohamed Hoesein e demais autoridades.

- Publicidade -

Em um salão reservado na cobertura do hotel, a ministra Niermala Badrising (Buza) deu as boas vindas ao ministro Mauro Vieira e diplomatas que o acompanhavam e apresentando em seguida alguns membros da delegação surinamesa que estava presente. Em seguida, o ministro Mauro Vieira tomando a palavra, agradeceu a calorosa recepção e falou de sua primeira visita de trabalho ao Suriname.

Na sequência, os ministros da saúde do Suriname e o chanceler brasileiro conversaram sobre as parcerias que Brasil e Suriname tem desenvolvido na área de saúde finalizando com os demais acordos de cooperação que serão assinados entre Brasil e Suriname por meio do ministro Mauro Vieira.

A agenda do chanceler brasileiro seguirá com o início das sessões de trabalho no Ministério das Relações Exteriores do Suriname a partir das 16:00 hs e as 16:30 hs, acontecerá a assinatura dos acordos finalizando com uma entrevista coletiva com a imprensa local.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: