spot_img
spot_img

Ministro Hoefdraad anuncia mudanças na diretoria do Ministério das Finanças do Suriname

Atualizado há

Gillmore Hoefdraad, ministro das finanças. vai implementar plano de mudanças envolvendo políticas, técnicos e pessoal no Ministério das Finanças e em particular, no setor fiscal.

O ministro afirmou que as reformas são necessárias para fortalecer a prestação de serviços de modo a que as medidas de reforço das receitas do setor público, sejam ajustadas.

A partir de 11 de janeiro de 2016, a diretora de finanças, Liane Pinas Halfhide, será substituída por  Sandhia Khedoe Bharos que assumirá a liderança da diretoria do Ministério das Finanças. Halfhide ficará a disposição do ministro Hoefdraad como conselheira de política econômica.

- Publicidade -

Também a partir de 11 de janeiro, Winston Wirth ocupará o cargo de de diretor do setor de impostos, que tem a função de fiscalizar e organizar as arrecadações de impostos do estado.

O ministro Hoefdraad salientou que, no contexto da reforma de pessoal do ministério, ninguém ficará inativo permanentemente, pois todos os funcionários do ministério, excepto os que estiverem envolvidos em crime de corrupção, terão que continuar dando sua contribuição para o ministério.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App