spot_img
spot_img

Ministro dos Recursos Naturais pretende fazer transferência de funcionários

Atualizado há

Os funcionários do Serviço de Abastecimento de Água (DWV) dos Recursos Naturais, expressaram seu descontentamento com a decisão do ministro Regillio Dodson.

Os quase 200 membros do DWV se reuniram na quarta-feira, 16 de junho, para avaliar a incerteza quanto ao futuro dos funcionários da organização.

Na última quarta-feira, os membros do DWV convocaram a presença da imprensa para manifestar o descontentamento com a decisão do ministro dos Recursos Naturais em transferir os funcionários para a Companhia de Água Suriname (SWM). Em uma reunião com o Ministro dos Recursos Naturais, foi feito o mapeamento da política do ministério para o serviço e concluiu-se que o serviço seria transferido administrativamente para a Companhia de Água Suriname (SWM). Exatamente como isso vai acontecer ainda não está claro.

- Publicidade -

Os membros da DWV querem primeiro ter certeza do que irá mudar antes de serem transferidos para outra organização. “Estas pessoas são funcionários de uma organização e antes de serem transferidas para outro setor, elas tem o direito de saber de maneira clara sobre sua posição. Não existe uma política transparente “, disse Julius Bear, presidente do Serviço de Abastecimento de Água (DWV).

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App