spot_img
spot_img

Ministro dos Esportes e Juventude homenageia medalhistas do CARIFTA

Atualizado há

Os vencedores dos Jogos CARIFTA/2016 foram homenageados na última sexta-feira pelo ministro do Esporte e Juventude, Faizel Abdoelgafoer.

A homenagem prestada pelo ministro é um sinal de reconhecimento pelo o desempenho excepcional e a conquista de medalhas para o Suriname.

Dos 18 atletas que participaram das competições, 11 voltaram com medalhas, informou o ministério através de um comunicado de imprensa.

- Publicidade -

“Além do destaque nos esportes, o bom desempenho escolar também é importante. Nós, do Ministério do Esporte e Juventude vamos trabalhar para realçar ainda mais o esporte do Suriname através da mídia”, disse o ministro Faizel. Durante a cerimônia estavam presentes representantes das várias associações desportivas e os pais dos atletas homenageados.

O nadador Kenzo Simons, ganhou sete medalhas, incluindo três de prata e quatro de bronze. Katrina Kaslan, estrela no xadrez, ganhou duas de ouro e uma de prata, Aashiqui Adhin 1 prata e 1 medalha de bronze e Iman Kalidjo que conquistou uma medalha de prata nos Jogos CARIFTA. Quando perguntados pelo ministro como eles conseguiram esse resultado, eles sorriram e disseram que é importante estudar o jogo e, em seguida, aplicar um sistema particular.

No atletismo: Miquel van Assen ganhou 1 medalha de ouro e Xavero Bosse, uma medalha de bronze. Os nadadores: Yael Tjouw Ngie Tjouw foi medalha de ouro, Adarsh ​​Naipal 1 prata e 1 de bronze; Kenzo Simons, 1 medalha de prata; Henry Powdar 1 prata e 1 medalha de bronze e duas medalhas de prata para Leandro Berenstein.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App