spot_img
spot_img

Ministro do trabalho abre oficialmente “Feira do Emprego” no Suriname

Atualizado há

O ministro do Trabalho, Soewarto Moestadja inaugurou oficialmente na última sexta-feira a  “Feira de Emprego e Empreendedorismo para Jovens” no Suriname.

O ministro abriu a feira dirigindo seu discurso para os  professores e alunos aspirantes a uma formação técnica.

O ministro felicitou especialmente os professores por seus seus esforços e disse que o treinamento oferecido durante o projeto servirá não só para se ter uma profissão, mas o que os jovens irão aprender na feira, servirá como uma lição de vida. “Com esta formação, os jovens vão desenvolver habilidades básicas para a vida e assim estarão preparados para dar o primeiro passo na conquista do primeiro emprego”, disse o ministro.

- Publicidade -

Soewarto salientou que os jovens participantes da feira, em breve vão contribuir para a produção de bens ou a prestação de serviços. “Isso significa que estes jovens se tornarão importantes para o desenvolvimento da economia do Suriname”, afirmou o ministro do trabalho.

A Feira de Emprego foi projetada para colocar os jovens em contato direto com os empregadores como parte do treinamento do pré-emprego que tiveram na Kari Yu!. Um destaque do programa foi a assinatura de um Memorando de Entendimento (MOU) com o Ministério do Desenvolvimento Regional para reforçar a parceria com os comissários distritais nos distritos sobre a importância do desenvolvimento da juventude.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App