spot_img
spot_img

Ministro do Comércio, Indústria e Turismo fala sobre reforma na lei dos jogos de azar no Suriname

Atualizado há

Através do Instituto Nacional de Informação (NII) neste sábado (3), foram divulgadas as informações sobre o relatório do ministro Ferdnand Welzjin. 

O questão sobre a reforma na lei que regulamenta o funcionamento de casas de jogos de azar foi levantada durante o debate sobre o orçamento 2018 na Assembléia Nacional do Suriname (DNA).

“Em breve haverá uma reorganização e novas medidas serão tomadas quanto ao licenciamento e controle de jogos de azar no Suriname”, informou o ministro do Comércio, Indústria e Turismo (Hi&T). O ministro falou sobre a questão da lei dos jogos de azar no país em resposta ás perguntas feitas pelos parlamentares no tocante a atual situação dos cassinos e casas noturnas em funcionamento no país.

- Publicidade -

Os membros da Assembléia Nacional argumentaram que um departamento em especial deveria ser criado para tratar desta questão sobre os jogos de azar assim como existe um departamento que trata sobre a legislação para supermercados para que a sociedade possa participar das decisões tomadas quanto a esse setor. De acordo com o ministro Welzjin existe um tipo de jogo online que funciona 24 horas por dia onde há uma grande movimentação de dinheiro onde o governo ainda não exerce uma fiscalização adequada. “Esse comportamento produz um efeito negativo sobre a situação econômica e social das famílias”, explicou o ministro Ferdnand Welzjin que também responde temporariamente pela pasta do Ministério da Justiça e Polícia (Juspol).

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App