spot_img
spot_img

Ministro das Relações Exteriores da Rússia realizou visita de trabalho oficial ao Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O ministro das Relações Exteriores da Federação Russa, Sergey Lavrov, fez no sábado, 27 de julho, uma visita oficial de trabalho ao Suriname. O ministro aterrissou por volta das nove da noite no Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel. O ministro Lavrov foi recebido pela ministra Yldiz Pollack-Beighle, dos Assuntos Exteriores, bem como pelo ministro Stuart Getrouw, da Justiça e Polícia, além de outros membros do governo.

O ministro Lavrov fez uma visita de cortesia a ministra Yldiz Pollack-Beighle. Após a saudação e fotos oficiais, os ministros se retiraram para uma reunião bilateral. Lavrov esteve no Suriname para o fortalecimento da cooperação bilateral entre o Suriname e a Rússia. A chegada do ministro russo ofereceu perspectivas em áreas como o setor de petróleo e educação. Após a reunião com a ministra Yldiz Pollack, o ministro foi para o gabinete do Vice-presidente, onde houve uma troca de opiniões sobre as áreas de cooperação entre os dois países. O objetivo das conversações é fortalecer as relações bilaterais entre o Suriname e a Federação Russa. O Vice-presidente esteve acompanhado pelos ministros da Justiça e Polícia (JusPol), Agricultura, Pecuária e Pesca (LVV), Saúde, Comércio, Indústria e Turismo (HI&T), Defesa e Educação. O Diretor de Segurança Nacional e especialistas dos vários ministérios também estiveram presentes.

As discussões ocorridas aconteceram em torno da intensificação da cooperação econômica, social, cultural e técnica, bem como da promoção do diálogo político entre os dois países. Ministra Yldiz Pollack-Beighle refere-se a ajuda no campo dos cuidados de saúde. Recentemente, a Rússia doou equipamentos para o ’s Lands Hospitaal. No que diz respeito à segurança, nosso país também pode se beneficiar da cooperação com o poder amigável. Existem opções de treinamento para a polícia, soldados, bombeiros, mas nosso país também pode receber a assistência necessária no campo da segurança cibernética.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: