spot_img
spot_img

Ministro da Justiça e Polícia dá início a Equipe de Monitoramento de Segurança Empresarial

Equipe terá foco na segurança de empresários chineses

Atualizado há

- Publicidade -

Na segunda-feira (6), o ministro da Justiça e Polícia (JusPol), Kenneth Amoksi, instalou a Equipe de Monitoramento de Segurança para Empresários, presidida pelo comissário de polícia Orlando Jacott, com o foco principalmente na segurança dos empresários chineses do Suriname. 

A equipe de monitoramento está encarregada de cumprir as instruções dadas pelo Ministro da Justiça no âmbito da segurança de toda a comunidade surinamesa em geral e dos empresários chineses em particular. Estas instruções incluem também o acompanhamento de atividades criminosas em que os empresários são vítimas e a recolha, manutenção e comunicação de dados relevantes para o Ministro.

Para uma abordagem nacional, as pessoas serão treinadas como Agentes Extraordinários de Polícia (BAVP). “Vamos treinar reservistas para apoiar a força”, diz o comissário Jacott. Uma seleção será feita para isso em breve, após o que o treinamento começará. Um coordenador nacional de polícia de reserva será nomeado para monitoramento nas várias regiões.

- Publicidade -

O presidente da SCBA, Ma Xingrui, está esperançoso. Ele indica que os empresários precisam se sentir seguros novamente. Ma Xingrui não está satisfeita com os recentes casos de roubos e assassinatos de empresários. Segundo o presidente, o envolvimento desse grupo como um todo é muito importante. “Juntos vamos desenvolver protocolos para empresários e fornecer informações sobre prevenção ao crime.” Os membros da equipe discutirão questões de segurança. Além disso, haverá propostas concretas para melhorar a segurança em geral e da comunidade chinesa em particular.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: