spot_img
spot_img

Ministro da JUSPOL realizou visita nas prisões do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O ministro Eugene van der San, da Justiça e Polícia fez uma visita de trabalho à Penitenciária Duisburg Avenue (PID), Central Penitenciária (CPI) e ao presidio de Santo Boma.

O motivo da visita que aconteceu no último sábado (29), faz parte do trabalho de reconhecimento no sistema carcerário para a introdução de melhorias na administração de funcionários e pessoal.

Após as apresentações e reunião de trabalho, o ministro foi conduzido aos vários departamentos para um inspeção detalhada que incluiu também uma visita as celas dos detentos. O ministro disse que ficou surpreso com a grande quantidade de jovens que estão cumprindo pena nas prisões do país.

- Publicidade -

Em reunião com os diretores das três maiores casas de detenção do Suriname, o ministro deu uma visão geral do processo de privatização, problemas e sucessos alcançados até agora. O ministro da JUSPOL, também recebeu informações sobre o uso de recursos financeiros, ocupação dos detentos na prisão e as necessidades mais urgentes para a melhoria e organização no sistema carcerário.

Foto: Juspol

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: