spot_img
spot_img

Ministro da Embaixada brasileira, Caio Renault, concedeu entrevista à LPM NEWS

Atualizado há

- Publicidade -

O exmo sr. Caio Renault, ministro da embaixada brasileira no Suriname, recebeu a reportagem da LPM NEWS em seu gabinete nesta terça-feira, 2 de dezembro, para uma entrevista.

O ministro que atualmente esta substituindo o embaixador em exercício Marcelo Baumbach, que está de férias, atendeu com simpatia a nossa reportagem e falou sobre vários assuntos de interesse dos brasileiros. Entre outros assuntos o ministro falou o que a embaixada tem feito para cumprir com o seu papel de canal diplomático entre brasileiros e surinameses.

O ministro chamou a atenção para o fato de que no Suriname os brasileiros não atuam somente nas atividades de garimpo. “No Suriname existem brasileiros que são empresários, artistas, educadores, líderes religiosos e comunicadores. Se faz necessário a divulgação das atividades que estes brasileiros desenvolvem contribuindo para a economia e o progresso deste país. Precisamos de canais de comunicação que divulguem o que os brasileiros estão fazendo de bom aqui no Suriname, e a LPM NEWS está contribuindo para isso.” Disse o ministro Caio Renault.

- Publicidade -

O ministro concluiu dizendo que a embaixada brasileira está de portas abertas para prestar esclarecimentos, orientar, encaminhar ao órgãos competentes quando necessário e prestar auxílio aos brasileiros que querem viver de forma legal e pacifica no Suriname.

O ministro ainda acrescentou, que a embaixada possui limites dentro de sua área de atuação e não pode interferir em assuntos que são pertinentes a soberania da República do Suriname. Por isso é importante estar bem informado acerca dos seus direitos e dos trabalhos realizados pela embaixada do Brasil aqui no Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: