A ministra do Comércio e da Indústria (HI), Sieglien Burleson, recebeu elogios de diversos membros da Assembléia Nacional (DNA) por sua atitude quanto ao preço dos combustíveis.

“Eu nasci em 24 de março de 1958 e pela primeira vez na minha vida eu vi que um produto tem o mesmo valor tanto em Paramaribo como nos distritos”, afirmou o parlamentar Frederik Finisie.

Publicidade

A ministra disse que o preço dos combustíveis foi estabilizado a nível nacional porque as companhias petrolíferas têm garantido os mesmos preços para a capital e para o interior. Os preços na bomba anteriormente tinham diferença de cerca de 60 a 70 centavos por litro para Paramaribo.

O Ministério da Comércio e Indústria (HI)  está se preparando para coordenar mais ações no interior sobre o abastecimento de combustível, juntamente com outros ministérios. Isso será feito para evitar um efeito dominó nos preços que ocorre não apenas com o combustível, mas todos os produtos e serviços fornecidos.

A ministra Burleson disse ainda que os lojistas e todos os fornecedores de bens e serviços devem estar preparados para a qualquer momento apresentar a sua fatura para justificar os preços cobrados por eles, informou a ministra.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar