spot_img
spot_img

Ministra Alice Amafo recebeu visita dos mais novos trigêmeos do Suriname ( Veja as Fotos )

Atualizado há

- Publicidade -

Alice Amafo, do Ministério dos Assuntos Sociais e Habitação, recebeu a visita dos novos trigêmeos nascidos no Suriname.

Ministerie van Sociale Zaken en Volkshuisvesting, Alice Amafo10A ministra dos Assuntos Sociais e Habitação, Alice Amafo, recebeu a visita dos trigêmeos, Raylan, Taylan e kaylan nascidos no dia 28 de maio, que vieram acompanhado por seus pais Abigail de Bruin e Ernst Vlijter e foram recebidos no escritório do ministério dos assuntos sociais do governo.

O governo do Suriname fornece apoio para as famílias que têm trigêmeos e a partir de agora os trigêmeos da família “Vlijter” poderão contar com o apoio do Estado. Os pais receberam auxílio de SRD 1.250 como uma doação. Além disso, o estado também dará SRD 1.500 por mês para o material de enfermagem para os bebês, e mais  SRD 1.000 por mês como auxilio habitação.

- Publicidade -

A quantidade total de ajuda financeira fornecida pelo governo neste caso foi de SRD 3.750 que serão pagos pelo governo durante cinco anos  aos pais das crianças.

Cuidar de trigêmeos é um trabalho muito difícil e exige esforço tanto mental como físico por parte dos pais, por isso a “Sozavo” também garantiu que seja dada terapia de família para os pais durante os primeiros cinco anos de vida dos trigêmeos.

[alert color=”C20000″]Clique na imagem para abrir.[/alert]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: