Alice Amafo, do Ministério dos Assuntos Sociais e Habitação, recebeu a visita dos novos trigêmeos nascidos no Suriname.
A ministra dos Assuntos Sociais e Habitação, Alice Amafo, recebeu a visita dos trigêmeos, Raylan, Taylan e kaylan nascidos no dia 28 de maio, que vieram acompanhado por seus pais Abigail de Bruin e Ernst Vlijter e foram recebidos no escritório do ministério dos assuntos sociais do governo.
O governo do Suriname fornece apoio para as famílias que têm trigêmeos e a partir de agora os trigêmeos da família “Vlijter” poderão contar com o apoio do Estado. Os pais receberam auxílio de SRD 1.250 como uma doação. Além disso, o estado também dará SRD 1.500 por mês para o material de enfermagem para os bebês, e mais SRD 1.000 por mês como auxilio habitação.
A quantidade total de ajuda financeira fornecida pelo governo neste caso foi de SRD 3.750 que serão pagos pelo governo durante cinco anos aos pais das crianças.
Cuidar de trigêmeos é um trabalho muito difícil e exige esforço tanto mental como físico por parte dos pais, por isso a “Sozavo” também garantiu que seja dada terapia de família para os pais durante os primeiros cinco anos de vida dos trigêmeos.
[alert color=”C20000″]Clique na imagem para abrir.[/alert]
Deixe seu comentário abaixo.