spot_img
spot_img

Ministério do LVV está trabalhando para cancelar a importação de frangos para o Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Se depender do ministro Soeresh Algoe, do ministério de Agricultura Pecuária e Pesca (ministerie van Landbouw Veeteelt en Visserij LVV), a importação de partes de frango para o Suriname terminará em breve.

Atualmente especialistas estão envolvidos na formulação de regras para a proibição. O frango e partes do frango, são importados do Brasil e dos Estados Unidos da América.

Segundo Nemchand Kanhai, presidente da Associação do Setor Avícola do Suriname ( Associatie Pluimvee Sector Suriname APSS) o fim da importação de partes de frango será um incentivo para os agricultores. A (APSS) e seus membros têm esperado por isso há anos. Segundo o presidente da (APSS), o Suriname agora é auto-suficiente. Kanhai ressaltou que os criadores de frango querem melhorar a sua posição no mercado comercial.  Os produtores locais tem capacidade para produzir mais, de acordo com Kanhai.

- Publicidade -

O ano de 2014, foi um bom ano para o setor avícola. “Temos pouco ou quase nenhum superávit ou déficit de frango. Foi um ano perfeito para os empresários do setor. “Kanhai disse que nas últimas semanas, houve uma ligeira queda na produção de frango no país, mas isso foi superado pelos produtores locais.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: