spot_img
spot_img

Ministério do Comércio e Industria promove fórum sobre Produtos e Serviços no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O setor de serviços forma uma parte importante na economia mundial e agora é o setor que mais cresce no Suriname, sendo mais de 60% da economia do país.

O setor de serviços é uma importante fonte de atividade econômica e de emprego. Para chegar a um maior desenvolvimento no setor de serviços, a política do governo é destinada principalmente a promoção do espírito empresarial e a promoção e cooperação internacional para garantir novos mercados para os negócio do Suriname.

Para o Suriname e os outros países membros da (CARICOM) reconhecerem a importância do setor de serviços, os Ministros do Comércio de (CARICOM) e o Conselho para o Comércio e Desenvolvimento Econômico (Conselho de Comércio e Desenvolvimento Econômico, (COTED Council for Trade and Economic Development) decidiu em 2001, que cada país membro do (CARICOM) participaria de uma Coalizão Nacional de Indústrias de Serviços (CSI Nationale Coaltion of Service Industries). Esses CSI’s devem desenvolver o setor de serviços, incentivar, apoiar e reforçar estes setores.

- Publicidade -

A fim de dar cumprimento ao que pretende, o Ministério do Comércio e Indústria, em colaboração com o Fórum de Negócios do Suriname (SBF Suriname Business Forum) e do Centro de Desenvolvimento de Negócios do Suriname (SBC Suriname Businees Development Center), a Coalizão do Suriname de Serviços Industriais (SCSI Suriname Coalition of Service Industries)  irão lançar na próxima quarta-feira, 4 de março, o “Forum sobre Produtos e serviços”.

Local: Lalla Rookh Complex (gebouw2)

Endereço: Lalla Rookhweg

Horário: 09:00  as 12:00 horas. Maiores informações com o Departamento de informações do Ministério do Comércio e Indústria.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: